Notícia

São Bento firma parceria com a Liga Sorocabana de Futebol de Mesa

A diretoria do São Bento segue se movimentando para fortalecer ainda mais a marca da agremiação. O mais recente passo neste sentido foi a parceria com a LSFM (Liga Sorocabana de Futebol de Mesa). Agora, o clube sorocabano também será representado nos campeonatos do popular futebol de botão que são disputados pelo Estado, principalmente na Capital, praticamente todos os meses.

 

O acordo, válido a princípio por um ano, não traz nenhuma despesa a ambas as partes. Não há dinheiro envolvido. O São Bento apenas forneceu material esportivo à Liga que, por sua vez, definiu os critérios para a escolha dos atletas. A intenção é que os jogadores já defendam o escudo do time de Sorocaba nas competições de agosto.

 

O diretor de marketing do São Bento, Rodrigo Castanho, explica que a parceria com a LSFM é semelhante às já firmadas com lutadores de boxe, muay thai e mistura de artes marciais. “Sem custo algum, buscamos modalidades que representem e que deem projeção à nossa marca”, afirma.

 

Conforme o presidente da Liga Sorocabana, Claudemir Rodrigues, o acordo mostra que o trabalho da entidade, realizado há pouco mais de um ano, está ganhando visibilidade. “Nosso objetivo sempre foi difundir a prática do futebol de mesa, uma modalidade de recreação e lazer voltada a pessoas de todas as idades”, comenta.

 

O técnico do São Bento/LSFM será Casão Padilha que, inclusive, também vai atuar como atleta. A ele coube definir os outros três integrantes do time, que são: André Francisco, Betão Fisher e Murilo Di Cicco. “São esses os jogadores até 31 de dezembro”, ressalta.

 

Na escolha dos atletas, Casão Padilha, em comum acordo com a diretoria da Liga, decidiu contemplar os sócios adimplentes e que ocupam os primeiros lugares do ranking local. “É uma vantagem que estamos oferecendo ao associado que pagar a mensalidade em dia e ainda se dedica e sempre está disputando troféus e medalhas nos diversos torneios que participa”, conclui.

 

Escrito por Marcelo Macaus

 

Para saber mais sobre a Liga Sorocabana de Futebol de Mesa, basta enviar uma mensagem em um dos WhatsApps: (15) 99728-1685, (11) 97440-0713 ou (19) 99734-2541